MC Mirella é vaiada em show na Bahia

MC Mirella
MC Mirella (Foto: Reprodução)

A cantora MC Mirella foi vaiada em um show de carnaval na Bahia, na madrugada desta segunda-feira (21), n cidade de Carinhanha.

O carnaval de Carinhanha, também conhecido como Carinhanha Folia, é um evento tradicional em toda região, que apresenta grandes atrações musicais como Naiara Azevedo, Luís Caldas, Israel Novaes, Léo Santana, e demais atrações que animaram o público em várias edições da festa.

O que chamou atenção na edição do ano de 2020, primeiramente foi o atraso da funkeira, depois a vulgaridade do show, com palavras de forte conotação ao sexo, gerando desconforto no público que chegou a vaiar a cantora.

Após o show, várias pessoas publicaram nas redes sociais que foi constrangedor assistir o show ao lado da família, pelo fato das palavras ditas pela cantora.

Segundo publicação no Diário Oficial do Município, o show de MC Mirella custou aos cofres públicos o valor de 45 mil reais.

Um morador de Carinhanha que estava na festa conversou via e-mail com a reportagem do site Ache Festas e falou sobre o que viu durante o show.

“Esperamos ansiosos pelo show da MC Mirella, ela atrasou bastante para o início do show e quando cantou falou várias palavras fortes que eu e minha família ficamos sem chão com o que ouvimos”.

O Carnaval de Carinhanha acontece no circuito da Av. Santo Antônio com a presença de dois trios e um camarote que apresenta shows de Djs e atrações regionais.

MC Mirella é vaiada em show na Bahia
MC Mirella é vaiada em show na Bahia

1 comentário
  • Responder

    Boa tarde kkkk

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.