Com músicas inéditas, novo CD de Thiago Aquino vira febre no Nordeste
Com agenda cheia e muito fãs, o cantor de Arrocha, Thiago Aquino, lança CD com diversas composições inéditas.
O Brasil aos poucos vai conhecendo o trabalho do cantor Thiago Aquino, que está com músicas sendo tocadas principalmente na região Nordeste. A agenda de shows de Thiago Aquino está lotada e sua equipe de marketing vem buscando lançar trabalhos para que ele se consolide no concorrido cenário musical brasileiro.
O último trabalho foi o CD “Só Pedrada 5.0 – Atômico”, que em pouco tempo de lançamento já está em alto nível no gráfico do reconhecimento popular. Um dos estados que mais estão curtindo as novas músicas de Thiago Aquino é a Bahia, principalmente em cidades turísticas como Ilhéus, Porto Seguro e Itabuna.
Em entrevista divulgada pelo Acorda Cidade nesta terça-feira (11), Thiago Aquino comemorou os bons resultados do trabalho gravado recentemente e projetou alcançar um público ainda maior.
“O álbum ‘vem de uma uma sequência de cinco edições, ou seja, selecionamos músicas com auxílio de parceiros e fãs, filtrando as melhores opções do momento, para que a entrega ao público seja a melhor possível. Nesse último lançamento, conseguimos bater a média de 2 milhões de plays no Sua Música, em apenas 10 dias, fazendo valer o slogan do repertório mais gostoso do Brasil”.
Vale ressaltar que além das músicas autorais há regravações, porém com uma roupagem nova do artista que vem conquistando fãs por onde passa.
Quem é Thiago Aquino?
Thiago Aquino é considerado pelo público do arrocha como a nova revelação do gênero. O jovem de apenas 25 anos que também é compositor tem como inspiração em sua carreira musical as canções que tocam o íntimo das pessoas.
Natural de Feira de Santana, Thiago Aquino nasceu em 1995 (25 anos). Seu primeiro contato na música foi aos 13, inspirado e influenciado pelo então vocalista da banda Desejo de Menina. Aos 14, começou a se dedicar à música aprendendo diversos instrumentos e se preparando para realizar o seu maior sonho, ser um cantor profissional. Aos 15, o jovem já realizava shows em barzinhos da sua cidade natal. E de lá pra cá, não parou mais.