Programação do São João de Barreiras 2022

Fique por dentro da programação do São João de Barreiras, uma das grandes festas da região oeste da Bahia.

Barreiras, cidade baiana
Barreiras, cidade baiana (Foto: Reprodução)

Após paralização provocada pela Covid-19, moradores de Barreiras e região aguardam ansiosamente o São João da cidade, que é realizado pela Prefeitura Municipal.

Com muito forró e várias atrações culturais, o São João de Barreiras é um dos eventos mais aguardados na Bahia. “O maior São João do Oeste Baiano”, como é conhecido, recebe público de várias regiões da Bahia.

Barreiras é um município do estado da Bahia. Com uma população de aproximadamente 160 mil habitantes, a cidade baiana tem uma economia bastante diversificada, a atividade mais rentável no município é a agricultura.

Calcinha Preta, Cavalo de Pau, Alcymar Monteiro, Melaço de Cana e Gustavo Braga são algumas das atrações que já subiram ao palco do São João de Barreiras.

A programação para o ano de 2022 ainda não está disponível, porém assim que tivermos novidades atualizaremos o site Ache Festas com todos os detalhes.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.