Agenda de Dynho Alves em agosto de 2022

Fique por dentro da agenda de shows de Dynho Alves em agosto de 2022, os quais são aguardados com muita expectativa.

Dynho Alves
Dynho Alves (Foto: Reprodução)

A agenda de shows de Dynho Alves é aguardada com muita expectativa por seus fãs. Nesta matéria você ficará por dentro dos shows já confirmados do artista em agosto de 2022.

Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, o cantor e compositor Dynho Alves não para de estar entre um dos assuntos mais comentados pelos internautas na internet.

O cantor está entre um dos maiores cantores do funk brasileiro, nos últimos anos. Dentre alguns dos seus hits, com sucesso nacional, estão “Tome Amor”, “No Passinho”, “Fazendeiro” e várias outras canções de grande destaque.

Fazendeiro

A agenda de shows de Dynho Alves em agosto de 2022 ainda não está disponível, porém assim que tivermos novidades atualizaremos todos os detalhes para os nossos leitores.

Mais sobre:
Comente

Veja também
Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.