Ultimas novidades sobre o afastamento de Simone e Simaria
Confira as últimas novidades sobre o afastamento da dupla Simone e Simaria, considerada uma das maiores do Brasil.
Os fãs da dupla Simone e Simaria não tem se quer um minuto de paz, após o desentendimento entre as irmãs que conquistaram o Brasil com hits como “Meu violão e nosso cachorro” e “Se o Mel é bom” se tornarem público.
As sertanejas que ficaram conhecidas com o registro audiovisual “Bar das Coleguinhas” se tornaram rapidamente um dos nomes mais importantes da música sertaneja e um dos nomes mais relevantes da Universal Music, considerada a maior gravadora do mundo.
No entanto a crise entre as irmãs só vem aumentando e a separação está cada vez mais eminente, conforme divulgamos no início desta semana.
Segundo informações publicadas pelo jornalista Lucas Pasin foi de que uma líder do fã-clube “Exército das Coleguinhas” e”Addiction SES”, chamada Thaís Mirly, que contou sobre o sumiço de ambas as irmãs no grupo de interação com as admiradoras mais conhecidas. Segundo ela, dias antes de anunciar que pausaria a carreira para cuidar da saúde, Simaria já deixou de responder as mensagens.
Agora, a situação já parece ser diferente de quando seu afastamento foi anunciado. Isso porque, as diferenças entre elas ficaram cada vez mais evidentes e os dez dias de prazo de sua ausência se tornaram em um tempo indeterminado. Simone, que ainda responde algumas perguntas dos seguidores confessou por exemplo, que realmente não sabe quando a irmã volta a cantar.
Segundo nota divulgada pela assessoria de Simaria, a pausa foi uma determinação médica e será por tempo indeterminado.
Marido de Simone seria o pivô da separação
A dupla sertaneja Simone e Simaria se tornou um fenômeno em todo o Brasil após o imenso sucesso do primeiro DVD gravado de forma independente intitulado “Bar Das Coleguinhas”.
Rapidamente, o trabalho realizado com muito esforço conquistou o Brasil e trouxe sucessos como “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. As irmãs despontaram para o sucesso, assinaram o contrato com a Universal Music, a maior gravadora do mundo, e acabaram parando na telinha da TV, como técnicas do The Voice Kids.
Os fãs comemoraram a conquista das irmãs, que desde muito pequenas e de família pobre, lutaram para alcançar seus sonhos, mas não esquecem de momentos duros que passaram como a perca do pai, que era garimpeiro e foi enterrado como indigente.
Antes de chegar ao sucesso desejado, as irmãs integraram o grupo “Forró Moído” e também foram backing vocals de Frank Aguiar. Todo esse processo profissional foi dirigido pela primogênita, Simaria, que não mediu esforços para chegar onde chegou.
Seu esforço e dedicação durante todos esses anos lhe custaram caro. A irmã de Simone teve que se afastar dos palcos após ser diagnosticada como tuberculose ganglionar há alguns anos, o que lhe obrigou a se afastar dos palcos e do programa de TV.
Fonte: Movimento Country