Agenda de Calcinha Preta em dezembro de 2023

A banda Calcinha Preta é considerada uma das maiores de forró do Brasil. Seus shows contam com milhares de pessoas em várias regiões.

Calcinha Preta
Calcinha Preta (Foto: Reprodução)

A banda Calcinha Preta possui alguns shows confirmados para o mês de dezembro de 2023. Nesta matéria vamos destacar os eventos em que o grupo estará se apresentando no fim deste ano.

Calcinha Preta é considerada a maior banda de forró do Brasil, a qual se apresenta nas principais festas nacionais, principalmente no período junino na região Nordeste.

São diversas canções de sucesso lançadas por Calcinha Preta, entre elas citamos: Campeão de Bilheteria, Paulinha, Agora Estou Sofrendo, Duas Paixões, Dois Amores e Hoje à Noite.

Confira abaixo a agenda de Calcinha Preta em dezembro de 2023. Entre as apresentações, o grupo estará em Salvador, capital da Bahia, na Arena Fonte Nova.

Shows Calcinha Preta em dezembro

  • 07 de dezembro: Salvador/BA;

Hits de Calcinha Preta

  • Paulinha;
  • Louca Por Ti;
  • Campeão de Bilheteria;
  • Sonho Lindo;
  • Fica Comigo.

Mais sobre:
Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.