Matheus e Kauan PRAIOU em Cuiabá: programação e ingressos

Matheus e Kauan confirmaram o PRAIOU em Cuiabá no dia 12 de outubro de 2024. Os ingressos estarão disponíveis em breve.

Matheus e Kauan
Matheus e Kauan (Foto: Reprodução)

Matheus e Kauan estarão se apresentando em Cuiabá no dia 12 de outubro de 2024, no evento PRAIOU. Os ingressos para o evento estarão disponíveis em breve, conforme informado pela organização.

O projeto PRAIOU ocorre em diversas cidades brasileiras, sempre contando com uma grande estrutura e a presença de milhares de pessoas. A expectativa é que em Cuiabá não seja diferente.

Matheus e Kauan são uma das principais duplas sertanejas da música brasileira, com vários sucessos lançados ao longo dos anos. Entre suas principais canções, destacam-se hits como “O Nosso Santo Bateu”, “Vou Ter Que Superar”, “Que Sorte A Nossa” e “Quarta Cadeira”.

Vou Ter Que Superar

O local do show também será confirmado em breve. Nas redes sociais, Matheus e Kauan confirmaram a apresentação em Cuiabá no dia 12, contando com a interação de centenas de fãs que residem na capital mato-grossense e região.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.