Agenda de Henrique e Juliano em setembro de 2020

Agenda de shows de Henrique e Juliano em setembro de 2018
Agenda de shows de Henrique e Juliano em setembro de 2018

A dupla Henrique e Juliano já se prepara para a temporada de shows do mês de setembro. Sucesso em todo o Brasil, os meninos nascidos em Palmeirópolis-To, estão entre os artistas que mais lançam músicas no sertanejo universitário.

Henrique e Juliano ficaram conhecidos após fazerem sucesso em 2014 com a música “Cuida Bem Dela”. No mesmo disco, outras músicas ficaram entre as mais tocadas do Brasil, entre elas, a música “Recaídas”.

A agenda de shows da dupla Henrique e Juliano em setembro de 2020 deverá ser divulgada nos próximos dias no site oficial. Mais detalhes você irá conferir em breve aqui no Ache Festas.

Agenda de shows de Henrique e Juliano em setembro de 2018
Agenda de shows de Henrique e Juliano em setembro de 2019

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.

Veja também
Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.