Di Paullo e Paulino e Solange Almeida serão atrações na festa de Candiba

Di Paullo e Paulino em Candiba
Di Paullo e Paulino em Candiba

A dupla sertaneja Di Paullo e Paulino e a cantora Solange Almeida se apresentarão na Cidade de Candiba, Bahia, na festa de aniversário da cidade, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2018.

A festa de aniversário de Candiba é uma das grandes e tradicionais festas da região sudoeste da Bahia, e sempre conta com a presença de atrações de nível nacional. Nesta edição, além de Di Paullo e Paulino e Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, outras atrações também abrilhantarão o evento.

Também faz parte da festa a grande vaquejada, que em sua IX edição terá premiações interessantes, superando o valor de R$ 30,000,00, evento que desperta a vaqueirama pelo Brasil.

Di Paullo e Paulino em Candiba
Di Paullo e Paulino em Candiba

A cidade se prepara e aguarda os foliões de braços abertos. Confira a Programação completa da Festa de Aniversário de Candiba, e vá se divertir naquela cidade hospitaleira.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.