02 de abril: Djavan em Recife

Confira informações e compre ingressos para o show de Djavan em Recife, o qual será realizado no dia 02 de abril.

Djavan em Recife
Djavan em Recife (Foto: Reprodução)

Ícone da música brasileira, Djavan estará se apresentando em Recife no dia 02 de abril. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser comprados por meio do nosso site.

Djavan é um renomado cantor, compositor e músico brasileiro, nascido em Maceió, Alagoas, em 27 de janeiro de 1949. Ele é conhecido por suas canções suaves e marcantes, que misturam elementos do jazz, MPB, pop e samba.

Djavan começou sua carreira musical na década de 1970, com o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “A Voz, o Violão e a Arte de Djavan”. Desde então, ele lançou mais de vinte álbuns, com destaque para sucessos como “Flor de Lis”, “Oceano”, “Se”, “Lilás”, “Eu te devoro” e “Samurai”.

Ingressos para o show de Djavan em Recife

Comprar online

A festa será realizada na casa de shows Classic Hall, a qual está localizada na Avenida Governador Agamenon Magalhães S/N, Recife. A classificação etária não foi informada até o momento.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.