13 de outubro: Zé Neto e Cristiano se apresentam em Capitólio

Zé Neto e Cristiano estarão se apresentando na cidade de Capitólio, Minas Gerais, no próximo dia 13 de outubro.

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano tem apresentação confirmada para a cidade de Capitólio, no dia 13 de outubro, na Marina Escarpas, a partir das 21h.

Fãs aguardam com expectativa a apresentação da dupla considerada uma das maiores do Brasil. Por outro lado, Zé Neto e Cristiano se preparam e prometem um grande show.

Os ingressos já estão disponíveis, garanta o seu. É importante ressaltar que menores de 18 anos podem entrar somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais no setor ‘Pátio do Posto’.

Capitólio é uma encantadora cidade localizada no estado de Minas Gerais, que tem ganhado destaque nos últimos anos como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Situada na região conhecida como “Mar de Minas” devido à grande extensão de água doce, ela é famosa por sua beleza natural impressionante, com paisagens e lagos artificiais que atrai turistas de diversas regiões.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.