15 de abril: João Neto e Frederico em Videira

Confira informações e compre ingressos para o show da dupla sertaneja João Neto e Frederico que acontecerá em Videira, Santa Catarina.

João Neto e Frederico em Videira
João Neto e Frederico em Videira (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja João Neto e Frederico estará se apresentando em Videira no dia 15 de abril de 2023. A expectativa é que milhares de pessoas compareçam ao evento.

Videira é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, cuja população está estimada em 53 mil habitantes segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O show de João Neto e Frederico em Videira será realizado no Rancho Bela Vista, à partir das 23h. Os portões serão abertos às 21h e a classificação etária, segundo a organização, é de 14 anos.

Ingressos

Comprar online

João Neto e Frederico é uma das principais duplas sertanejas da atualidade. Suas músicas mais conhecidas são: “Cê Vai Voltar De Novo”, “Crime perfeito” e “Lê Lê Lê”.

Comente

Veja também
Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.