29 de julho: Mari Fernandez em Fortaleza

A cantora Mari Fernandez estará se apresentando em Fortaleza no dia 29 de julho. Os ingressos serão disponibilizados em breve.

Mari Fernandez
Mari Fernandez (Foto: Reprodução)

A cantora Mari Fernandez tem apresentação confirmada para a capital do Ceará, Fortaleza, no dia 29 de julho.

Segundo a organização, outras atrações musicais estarão presentes no evento. Os artistas que comporão a programação da festa serão divulgados em breve.

Ainda não há muitas informações sobre o evento. Inclusive a venda de ingressos ainda não foi iniciada. A nossa equipe segue no aguardo de novidades para atualizar em breve esta matéria.

Conhecida em todo o Brasil, Mari Fernandez atrai grande público por onde passa. Ela coleciona sucessos musicais como “Eu Gosto Assim”, “Intuição” e “Comunicação Falhou”.

Comunicação Falhou – Mari Fernandez

Fortaleza possui aproximadamente 2,6 milhões de habitantes. Vale ressaltar também, que a cidade é a quinta mais populosa do país, sendo conhecida por suas praias, culinária local, cultura e história.

Mais sobre:
Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.

Sair da versão mobile