20/03/2020

Agenda de Aldair Playboy em abril de 2020


Um dos artistas revelados recentemente no Brasil, Aldair Playboy, está com uma agenda de shows com mais de 20 apresentações por mês e o público lota as festas que ele se apresenta.

A agenda de shows de Aldair Playboy em abril de 2020 é aguardada com muita expectativa em todo o Brasil, o artista também se apresenta no exterior, tendo feito algumas turnês internacionais.

A música “Amor Falso”, uma das canções mais tocadas nas rádios e plataformas digitais do Brasil, foi o que projetou Aldair Playboy e o tornou conhecido nacionalmente.

A agenda de shows de Aldair Playboy em abril de 2020 ainda não foi disponibilizada. Em breve atualizaremos com as datas e os locais dos shows.

MAIS SOBRE ALDAIR PLAYBOY

Começou a se tornar conhecido em 2017, quando emplacou a música “Vai Toma” e popularizou o bordão “sinalzinho da amizade”. Em abril de 2017, lançou seu primeiro álbum da carreira, intitulado Baile Transa Reggae. Em setembro do mesmo ano, lançou o segundo álbum, denominado Aldair Playboy e o Ritmo Transa Reggae.

Mas se tornou conhecido nacionalmente através da música “Amor Falso” que foi lançada em março de 2018. A canção ficou entre as mais tocadas no Brasil, Paraguai e Portugal.

No Brasil, a música ficou bastante tempo em 1° lugar nas mais tocadas das rádios e plataformas musicais. O sucesso da música chamou a atenção do cantor Wesley Safadão, que Aldair recebeu a proposta de fazer uma versão da faixa com a participação de Kevinho.

O sucesso foi tanto que o cantor assinou contrato e passou a ter a carreira gerenciada pela recifense Luan Promoções, que cuida de artistas como Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Márcia Fellipe.

Após todo o sucesso anterior, em junho lançou outro single, “Ainda Te Amo”. Em setembro do mesmo ano, lançou seu primeiro EP, denominado Batidão Do Playboy.

Agenda de Aldair Playboy em abril de 2020
Agenda de Aldair Playboy em abril de 2020

veja também

Aldair Playboy

COMPARTILHE ESta festa

comente esta festa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentárioS

Não há comentários