Agenda de Almir Sater em janeiro de 2024

Fique por dentro de informações sobre a agenda de shows de Almir Sater em janeiro de 2024, ele que é um ícone da música brasileira.

Almir Sater
Almir Sater (Foto: Reprodução)

Ícone da música popular brasileira, Almir Sater se prepara para seus shows de janeiro de 2024; no entanto, a sua equipe não divulgou os locais onde ele estará se apresentando.

Almir Sater é um renomado cantor, compositor e instrumentista brasileiro, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 14 de novembro de 1956.

Ele é conhecido por sua contribuição significativa para a música sertaneja e regional brasileira, destacando-se como um dos artistas mais respeitados do país.

Entre seus sucessos, destacam canções como: “Tocando em Frente”, “Trem do Pantanal”, “Cabecinha no Ombro”, “Chalana” e “No Rastro da Lua Cheia”. Assista uma das suas canções mais tocadas, através do vídeo abaixo.

Tocando em frente – Almir Sater

Estamos aguardando a divulgação da agenda de shows de Almir Sater em janeiro de 2024 e, assim que obtivermos essas informações, faremos a atualização completa.

Mais sobre:
Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.