Agenda de Anitta em outubro de 2022

Confira a agenda de Anitta, uma das maiores cantoras e empresárias brasileiras, para o mês de outubro de 2022.

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução)

No último mês, Anitta surpreendeu mais uma vez os seus fãs com um grande projeto musical. A cantora lançou o seu álbum titulado “Versions of Me Deluxe”.

O projeto está com muito sucesso entre o público e a canção “Lobby”, por exemplo, já alcançou mais de 5 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube, em apenas 2 semanas.

O hit “Lobby” foi lançado em parceria com o cantor Missy Elliott e é mais uma das apostas para reafirmar a carreira internacional da artista. Além dos seus projetos, Anitta está lotando vários eventos musicais nacionais e internacionais. Nesta matéria, vamos trazer para os nossos leitores todas as informações já confirmadas sobre a agenda de Anitta em outubro de 2022, mas antes, vamos conhecer um pouco a história da cantora.

Larissa de Macedo Machado, nome de batismo da artista Anitta, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 30 de março de 1993. A paixão pela música já fala alto desde sua infância, quando ela começou a cantar no coral da igreja com apenas sete anos de idade. Decidida que iria realizar o seu sonho de criança, a artista começou a investir profissionalmente na sua carreira em 2010.

Anitta não se limitou apenas a carreira de cantora e decidiu que iria ser um grande destaque nacional e internacional. Formada em administração, Anitta é cantora, compositora, empresária, dançarina e apresentadora. Além disso, ela foi o primeiro artista brasileiro a conseguir ocupar a primeira posição do Top Global do Spotify.

Lobby

No site oficial da cantora, apenas um evento está confirmado que é para o mês de dezembro. A artista está com diversos projetos nacionais e internacionais e promete continuar animando seus fãs. Estamos atentos e assim que mais datas forem publicadas, atualizaremos nossos leitores com a agenda de Anitta em outubro de 2022.

Mais sobre:
Comente

Veja também
Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.

Paula Fernandes
Agenda de Paula Fernandes em maio de 2024

Confira a agenda de shows da cantora sertaneja Paula Fernandes em maio de 2024, ela que é sucesso em todo o Brasil.

Ana Castela
Ana Castela em Balneário Gaivota: 22/09 promete ser inesquecível

Ana Castela estará se apresentando em Balneário Gaivota, Santa Catarina, na Mailing Lagoa, no dia 22 de setembro.

Guilherme Silva
Prepara o Laço! Guilherme Silva é confirmado no São Pedro de Iuiu 2024

Guilherme Silva, cantor conhecido em todo o Brasil, é mais uma atração confirmada no São Pedro de Iuiu 2024.

São João de Cachoeira
Programação do São João de Cachoeira 2024

Confira a programação do São João de Cachoeira 2024, evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho.