Agenda de Bruno e Marrone em agosto de 2022

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Bruno e Marrone em agosto de 2022, cujas apresentações são aguardadas com expectativa.

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil se chama Bruno e Marrone. Fãs dos quatro cantos do país aguardam os shows da dupla para o mês de agosto de 2022.

Nesta matéria você ficará por dentro dos shows confirmados de Bruno e Marrone em agosto de 2022. Vale ressaltar que por onde passam os sertanejos levam o público ao delírio com suas músicas que fazem bastante sucesso.

Entre as músicas mais conhecidas de Bruno e Marrone estão: Por Um Minuto, Dormi na Praça, Te Amar Foi Ilusão, Vida Vazia, Facas, Um Bom Perdedor, Agora, Choram As Rosas, Por Um Gole A Mais, etc.

Choram As Rosas

A agenda completa de shows de Bruno e Marrone em agosto de 2022 ainda não está disponível, porém algumas datas já foram disponibilizadas pelos contratantes.

Shows confirmados

  • 13/08: Belo Horizonte/MG.

Mais sobre:
Comente

Veja também
Arraiá do LEM
Programação completa do Arraiá do LEM 2024

Veja os artsitas que estarão se apresentando no Arraiá do LEM 2024, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, de 28 de junho a 02 de julho.

Cuité
Programação completa do São João de Cuité 2024

Confira as atrações do São João de Cuité 2024. Bonde do Brasil é uma das bandas aguardadas com expectativa.

Henry Freitas
Programação do São João de Vicência 2024

Confira detalhes da programação do São João Vicência 2024. Henry Freitas, um dos grandes nomes da música nacional, está confirmado.

Márcia Fellipe
Programação completa da Festa do Peixe 2024 em Boqueirão, na Paraíba

A Festa do Peixe 2024 em Boqueirão, na Paraíba, já tem sua programação completa disponível. Confira a lista de atrações!

Mastruz com Leite
Programação completa do Aniversário de Parari 2024

Confira as atrações do Aniversário de Parari 2024. Entre os nomes confirmados, Mastruz com Leite levará o público ao delírio.