Agenda de Dennis DJ em fevereiro de 2024

Confira a agenda de shows de Dennis DJ em fevereiro de 2024, com apresentações confirmadas em vários estados nacionais.

Dennis DJ
Dennis DJ (Foto: Reprodução)

A agenda de Dennis DJ em fevereiro de 2024 conta com shows confirmados em várias cidades do Brasil. Nesta matéria você ficará por dentro de tudo sobre os shows do DJ no segundo mês do ano.

Dennison de Lima Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Dennis DJ, é um compositor, produtor e DJ brasileiro. Tornou-se famoso ao produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody.

Além de se apresentar no Brasil ele se apresenta em diversos outros países. Seus shows acontecem em variados tipos de eventos, entre eles festas universitárias, aniversários de cidades, exposições agropecuárias, etc.

Shows de Dennis DJ em fevereiro

  • 03/02: Brasília/DF;
  • 09/02: Belo Horizonte/MG.

Pai de três filhas, Dennis DJ ainda lida com a carreira artística de Tília Fialho, que é cantora e tem tudo para conquistar espaço na música brasileira, segundo os seus passos.

Mais sobre:
Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.

Sair da versão mobile