Agenda de Dilsinho em janeiro de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Dilsinho para o mês de janeiro de 2024, ele que é sucesso em todo o Brasil.

Dilsinho
Dilsinho (Foto: Reprodução)

Dilsinho conta com alguns shows confirmados para o mês de janeiro de 2024. À primeira vista, o artista se apresentará por diversos estados nacionais, com expectativa de milhares de pessoas.

O cantor nasceu no dia 26 de junho de 1992, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e desde criança demonstrou interesse e talento musical. No início da carreira se apresentava em bares e eventos particulares, até conquistar o reconhecimento nacional.

Entre as músicas mais conhecidas de Dilsinho citamos: “Baby Me Atende”, “Mensagem Apagada”, “12 Horas”, “Refém”, “Pouco a Pouco”, “50 Vezes”, “Péssimo Negócio”, “Curto Circuito” e “Não Vai Embora”.

12 Horas – Dilsinho

Shows de Dilsinho em janeiro

  • 06 de janeiro: Porto Seguro/BA;
  • 21 de janeiro: Belém/PA.

Mais sobre:
Comente

Veja também
Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.