Agenda de Dilsinho outubro de 2023

Dilsinho, um dos maiores cantores de pagode do Brasil, nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de junho do ano de 1992.

Dilsinho
Dilsinho (Foto: Reprodução)

O pagode brasileiro passou por uma transformação nos últimos anos, mas não perdeu a sua essência. Entre os representantes do estilo, atualmente, destaca-se vários artistas, entre eles o carioca Dilsinho.

Além de cantor, Dilsinho é compositor e teve suas canções regravadas por artistas como Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires. Vale ressaltar que nos shows não podem faltar sucessos como “Péssimo Negócio”, “Duas” e “Refém”.

Confira a agenda de shows de Dilsinho em outubro de 2023. Entre as apresentações, ele estará na cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro, no dia 11, no evento “Ita Samba”. O evento será realizado no Estacionamento Shopping Itaborai Plaza.

Shows

  • 11 de outubro: Itaboraí/RJ;
  • 12 de outubro: Ilhéus/BA;
  • 20 de outubro: Porto Alegre/RS;
  • 22 de outubro: São Gonçalo/RJ;
  • 29 de outubro: São Paulo/SP.
Comente

Veja também
Confira o real motivo da saída de Silvânia Aquino da Calcinha Preta

Silvânia Aquino deixou a Calcinha Preta após impasses contratuais. Entenda o que motivou a saída e os próximos passos da cantora.

Festival Novabrasil 25 Anos reúne Seu Jorge, Alceu Valença e Nando Reis em São Paulo

Festival Novabrasil 25 Anos acontece em 29 de novembro no Parque Villa-Lobos, com shows de Seu Jorge, Alceu Valença e Nando Reis.

Henrique e Juliano se apresentam em Guanambi no dia 20 de dezembro

Os sertanejos Henrique e Juliano se apresentam em Guanambi no dia 20 de dezembro, no Fest Verão, no Spaço Brasil.

Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Sair da versão mobile