Agenda de Eric Land em outubro de 2023

Eric Land estará se apresentando em várias cidades do Brasil em outubro de 2023, entre elas em Urandi, na Bahia.

Eric Land se apresentará no Forró du Vale em Guanambi
Eric Land se apresentará no Forró du Vale em Guanambi

Eric Land ainda não divulgou a sua agenda de shows para o mês de outubro de 2023. Com o suspense, fãs estão ansiosos para saber quais os locais receberão suas apresentações.

O cantor nasceu em Fortaleza, e há cerca de 10 anos se dedica musicalmente. Seus trabalhos recentes alcançaram bons números em plataformas digitais como Spotify, Sua Música e Youtube.

Mesmo sem a divulgação oficial por parte do cantor, a nossa equipe localizou uma apresentação do forrozeiro neste mês. No dia 14 de outubro, ele estará se apresentando na cidade de Urandi, na Bahia, em comemoração ano aniversário da cidade.

Ao lado de Safadão, Eric gravou a faixa “Beijo das Galáxias”, que alcançou mais de 17 milhões de reproduções no Spotify. Além disso, ele também admira artistas como Xand Avião e Márcia Fellipe, que reconhecem o seu talento.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.