Agenda de Hungria em abril de 2023
Confira a agenda de shows de Hungria Hip Hop para o mês de abril de 2023. O cantor é conhecido no Brasil e exterior.
Hungria se apresentará em diversas cidades no mês de abril de 2023. O site Ache Festas destaca as apresentações confirmadas do artista que é sucesso em todo o Brasil, representando muito bem o seu gênero musical.
Gustavo da Hungria Neves, conhecido artisticamente como Hungria, nasceu em Brasilia, no dia 26 de maio de 1991. Atualmente ele tem como tema principal das suas músicas a vida suburbana.
Confira abaixo a agenda de shows de Hungria em abril de 2023. Entre as apresentações ele estará em Dourados, Mato Grosso, no dia 14, no Clube Niponico, localizado na Rua Bertoldo Miranda Barros, Nº 1301.
Shows de Hungria em abril
- 06 de abril: Santo André/SP;
- 07 de abril: Sumare/SP;
- 14 de abril: Dourados/MS;
- 15 de abril: Ponta Porã/MS;
- 21 de abril: Recife/PE.
Mais sobre Hungria
Hungria tem um histórico musical que inclui vários lançamentos, como uma mixtape, uma coletânea, um EP, um álbum ao vivo e dois álbuns de estúdio. Ele fez parte do grupo Son d’Play até 2013, quando iniciou sua carreira solo.
Durante sua época de estudante, Hungria trabalhava como garçom em um restaurante próximo à escola, e muitas vezes servia seus colegas de classe. Como sua carreira musical não estava rendendo dinheiro suficiente, sua mãe não apoiava a ideia e o incentivava a se concentrar nos estudos e encontrar um emprego convencional.
Além da desaprovação de sua mãe, Hungria também enfrentou preconceito dentro da cultura hip-hop por inicialmente abordar temas como ostentação, consumismo e carros.
Ele era frequentemente chamado de “branco” por alguns membros tradicionalistas do rap, devido à sua pele mais clara e sua ascendência mestiça (filho de uma mãe negra e um pai branco), que o acusavam de ocupar um espaço que pertencia aos negros e promover o capitalismo.
No entanto, Hungria enfatiza que o rap é uma expressão artística que nasceu da cultura negra, mas que há espaço para todos os artistas, e que a liberdade de expressão deve ser valorizada na cultura do rap.