Agenda de Kevi Jonny em outubro de 2023: confira informações

Natural de Senhor do Bonfim, Bahia, Kevi Jonny conquistou o público brasileiro com o seu carisma e canções de sucesso.

Kevi Jonny
Kevi Jonny (Foto: Reprodução)

Kevi Jonny ainda não divulgou sua agenda de shows para o mês de outubro de 2023. Os fãs estão ansiosos para descobrir quais cidades serão contempladas com suas apresentações neste décimo mês do ano.

Kevi nasceu em 4 de setembro de 1994, na cidade de Senhor do Bonfim, Bahia. Assim como muitos outros artistas, ele iniciou sua carreira em bares e eventos de menor porte, até conquistar reconhecimento popular.

Uma das músicas que impulsionou o trabalho de Kevi Jonny em várias regiões foi “Quando Seu Namorado For Eu”, que alcançou milhões de visualizações em plataformas digitais. Outro sucesso notável foi “Te Love”, produzido por Blener Maycom.

Assim que obtivermos mais informações sobre a agenda de Kevi Jonny para outubro de 2023, iremos atualizar todos os detalhes para nossos leitores. Fiquem atentos para novas atualizações!

Comente

Veja também
Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.