20/03/2020

Agenda de Lexa em abril de 2020


Uma das revelações do funk, Lexa, fará várias apresentações pelo Brasil no mês de abril de 2020, fãs aguardam ansiosamente as apresentações.

Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca, conhecida como Lexa, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro do ano de 1995. A artista que além de cantora é compositora, foi influenciada por músicos da família e começou sua carreira de forma independente, se apresentando em bailes da sua cidade natal.

Lexa é cotada para se apresentar em várias festas do país, inclusive nas mais tradicionais. Alcançando sucesso total no mercado musical, a cantora se vê entre os principais cantores de funk do Brasil.

A agenda de Lexa em abril de 2020 ainda não está disponível, em breve atualizaremos com todas as informações.

MAIS SOBRE LEXA

Ela foi descoberta por produtores locais e ganhou projeção nacional com seu primeiro single, a canção “Posso Ser“, lançada em dezembro de 2014. A canção se tornou uma das mais executadas nas rádios brasileiras em 2015.

“Posso Ser” faz parte do EP de mesmo nome lançado por Lexa em março de 2015 e divulgado como uma prévia de seu primeiro disco de estúdio. Em setembro de 2015, a cantora lançou seu álbum de estreia, intitulado Disponível, que gerou cinco singles: “Posso Ser”, “Para de Marra”, “Disponível”, “Pior que Sinto Falta” e “Fogo na Saia“.

Lexa experimentou um maior nível de reconhecimento em 2018 com o single “Sapequinha”, certificado com diamante pela Pro-Música Brasil (PMB). A canção foi incluída no EP Só Depois do Carnaval (2019), que também contém a faixa-título e uma colaboração com Gloria Groove intitulada “Provocar”.

Agenda de Lexa em abril de 2020
Agenda de Lexa em abril de 2020

veja também

Lexa

COMPARTILHE ESta festa

comente esta festa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

comentárioS

Não há comentários