Agenda de Marcos e Belutti em novembro de 2023

Fique por dentro da agenda de shows da dupla sertaneja Marcos e Belutti em novembro de 2023, com uma apresentação confirmada.

Marcos e Belutti
Marcos e Belutti (Foto: Reprodução)

A agenda de shows da dupla sertaneja Marcos e Belutti em novembro de 2023 vem sendo divulgada gradativamente por contratantes. Nesta matéria você ficará por dentro das apresentações confirmadas.

No dia 01, os sertanejos estarão se apresentando em São Paulo, no Villa Country, que é uma das principais casas de show da região. Esta é a apresentação confirmada da dupla até o momento para o penúltimo mês do ano.

Marcos e Belutti já eram amigos antes de começarem a cantar juntos, e essa amizade fortaleceu a química musical entre eles. Sua paixão pela música sertaneja os levou a formar a dupla, e eles começaram a tocar em bares e casas de shows locais, ganhando gradualmente reconhecimento e fãs.

Entre as canções de sucesso e Marcos e Belutti destacam “Eu era”, “Domingo de Manhã”, “Romântico Anônimo” e “Insubstituível”. Todas as canções são tocadas com frequência nas principais rádios brasileiras e têm números impressionantes de visualizações nas plataformas digitais.

Shows confirmados

  • 01 de novembro: São Paulo/SP.

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.