Agenda de Matuê em janeiro de 2023
Confira a agenda de shows de Matuê em janeiro de 2023, com apresentações confirmadas em diversos estados nacionais.
Nesta matéria iremos destacar os shows já confirmados de Matuê em janeiro de 2023, os quais são aguardados com muita expectativa por fãs de todo o Brasil.
Matheus Brasileiro Aguiar, mais conhecido como Matuê, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Ficou conhecido com o single “Anos Luz”, lançado em 2017. É considerado um símbolo do trap brasileiro.
Entre as músicas mais conhecidas de Matuê citamos: Vampiro, M4, Quer Voar, A Morte do Autotune, Antes, Gorilla Roxo, É Sal, Máquina do Tempo, Banco, De Peça Em Peça, etc.
No Youtube a canção De Peça Em Peça conta com milhões de visualizações, como você pode conferir abaixo. Vale ressaltar que Matuê iniciou sua carreira em 2015, lançando seu primeiro e único mixtape de reggae chamado “Reggae”, que foi produzido pela sua gravadora 30PRAUM. No entanto, o mixtape não fez sucesso e ele decidiu migrar para área do trap.
De Peça Em Peça – Matuê
Confira abaixo a agenda de shows de Matuê em janeiro de 2023. No dia 22 ele estará se apresentando na capital mineira de Belo Horizonte, com expectativa de milhares de pessoas.
Shows de Matuê em janeiro
- 20 de janeiro: Rio de Janeiro/RJ;
- 21 de janeiro: Florianópolis/SC;
- 22 de janeiro: Belo Horizonte/BH.
Algumas curiosidades sobre Matuê surgiram na web nos últimos dias, e a nossa equipe trás algumas informações para os nossos leitores.
- Porque Matuê fala 30?
- Porque Matuê usa roxo?
- Quanto vale o cordão do Matuê?
Porque Matuê fala 30?
Afirmado pelo Matuê em uma live, o nome da gravadora surgiu pelo fato que ele e sua equipe tinham como sonho fumar um cigarro de maconha apelidado de “30PRAUM”, pelo fato dele ser caro e de qualidade na época, também relacionando a qualidade do cigarro com a busca de um som de qualidade.
Porque Matuê usa roxo?
Era um viajante no tempo”, revelou o cantor de trap. Conforme o Grupo de Estudos Virtual Eu Sou Luz, em 1930, Saint Germain teria liberado a “Chama Violeta”, aos pés do monte Shasta na Califórnia à Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade.
O colar de sangue foi disponibilizado com preço zerado no site oficial dele, o “30 Pra Um”. Para conseguir o item, os fãs precisavam assinar um termo, “entregando sua alma”.