Agenda de Matuê em setembro de 2023

Confira a agenda de shows do cantor Matuê em setembro de 2023, com duas apresentações confirmadas até o momento.

Matuê
Matuê (Foto: Reprodução)

O cantor Matuê, que está em alta no cenário musical, tem várias apresentações agendadas para o mês de setembro de 2023. O site Ache Festas está enfatizando os lugares nos quais ele irá se apresentar durante esse período.

Matheus Brasileiro Aguiar, famoso pelo nome artístico Matuê, é um rapper, cantor e compositor do Brasil. Ele ganhou destaque por meio dos singles “Anos Luz”, lançado em 2017, e pelo álbum “Máquina do Tempo”, que viu a luz do dia em 2020.

Confira abaixo a agenda de Matuê em setembro de 2023, a qual possui duas apresentações confirmadas até o momento. Assim que surgirem novidades sobre os demais shows, atualizaremos todos os detalhes para os nossos leitores.

Shows de Matuê em setembro

  • 01 de setembro: Divinópolis/MG;
  • 02 de setembro: São Paulo/SP.

Comente

Veja também
Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.