Agenda de MC Mari em setembro de 2022

Confira a agenda completa de MC Mari, a dona do hit "Bandido" com o cantor Zé Felipe, para o mês de setembro.

MC Mari
MC Mari (Foto: Reprodução)

O hit “Bandido” entre rapidamente para as paradas musicas das canções mais tocadas no país, assim que MC Mari lançou a música com o cantor Zé Felipe. A cantora ganhou o sucesso nacional e conseguiu estar agora com um dos shows mais procurados nas cidades brasileiras.

Mas, você já conhece um pouco sobre a história de MC Mari? Se a sua resposta for não, fique tranquilo que vamos trazer um pouco sobre a história de vida de quem é MC Mari, a cantora que estourou em todo o país nos últimos meses.

Mariana Kruschewsky, nome artístico da MC Mari, é natural de Itabuna, município que está situado no estado da Bahia. Apaixonada pela música, a artista decidiu correr atrás do seu sonho de ser cantora e após muito trabalho, conseguiu ficar reconhecida com o hit “Xereca de Mel”. Após o destaque nacional, a MC ganhou o titulo de “Rainha do Brega Funk” pelo o público.

Bandido

Infelizmente, a equipe da cantora não disponibilizou sua agenda de setembro até o momento da publicação desta matéria. Mas, o site Ache Festas está atento e assim que mais informações forem disponibilizadas, atualizaremos essa matéria sobre a agenda de MC Mari em setembro de 2022.

Mais sobre:
Comente

Veja também
Arraiá do LEM
Programação completa do Arraiá do LEM 2024

Veja os artsitas que estarão se apresentando no Arraiá do LEM 2024, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, de 28 de junho a 02 de julho.

Cuité
Programação completa do São João de Cuité 2024

Confira as atrações do São João de Cuité 2024. Bonde do Brasil é uma das bandas aguardadas com expectativa.

Henry Freitas
Programação do São João de Vicência 2024

Confira detalhes da programação do São João Vicência 2024. Henry Freitas, um dos grandes nomes da música nacional, está confirmado.

Márcia Fellipe
Programação completa da Festa do Peixe 2024 em Boqueirão, na Paraíba

A Festa do Peixe 2024 em Boqueirão, na Paraíba, já tem sua programação completa disponível. Confira a lista de atrações!

Mastruz com Leite
Programação completa do Aniversário de Parari 2024

Confira as atrações do Aniversário de Parari 2024. Entre os nomes confirmados, Mastruz com Leite levará o público ao delírio.