Agenda de Michel Teló em julho de 2022

Fique por dentro dos shows já confirmados do cantor sertanejo Michel Teló, um dos maiores nomes da música nacional, em julho de 2022.

Michel Teló
Michel Teló (Foto: Reprodução)

A agenda de shows do cantor sertanejo Michel Teló é aguardada com muita expectativa por fãs dos quatro cantos do Brasil. O artista arrasta multidões por onde passa e apresenta grandes sucessos ao público.

Renomado na música nacional e internacional, Michel Teló é um cantor paranaense de nascimento, mas tendo residido em Mato Grosso do Sul desde sua infância.

Antes de alcançar o sucesso nacional, Teló era conhecido no Mato Grosso do Sul cantando com o Grupo Tradição. A música Ai Se Eu Te Pego, gravada pelo artista no ano de 2011, ultrapassou um bilhão de visualizações nas plataformas digitais.

Ai Se Eu Te Pego

A agenda completa de Michel Teló em julho de 2022 ainda não está disponível. Aguardamos a disponibilização por parte da sua assessoria de comunicação para atualizarmos com todos os detalhes.

Shows confirmados

  • 01/07: Jateí/MS.

Mais sobre:
Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.