Agenda de Pedro Sampaio em outubro de 2023

Confira a agenda de shows de Pedro Sampaio em outubro de 2023, ele que é um artista renomado da música brasileira.

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio (Foto: Reprodução)

A agenda de shows do cantor Pedro Sampaio em outubro de 2023 conta com três apresentações confirmadas até o momento, porém novas datas serão disponibilizadas em breve.

Conhecido em todo o Brasil por ajudar a disseminar o funk, Pedro Sampaio se apresenta em grandes festas nacionais, sempre atraindo milhares de pessoas em praças e casas de show.

Pedro Sampaio nasceu no Rio de Janeiro, no dia 21 de dezembro de 1997, e se tornou conhecido com o lançamento de canções como “Sentadão” e “Bota Pra Tremer”, as quais alcançaram números impressionantes nas plataformas digitais.

Shows

  • 06 de outubro: São Paulo/SP;
  • 12 de outubro: Tibau do Sul/RN;
  • 27 de outubro: Brasília/DF.

Além de cantor, Pedro Sampaio é DJ e compositor. Seus shows estão entre os mais valorizados do país, sendo contratados por prefeituras e também por contratantes particulares.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.