Agenda de Raquel dos Teclados em outubro de 2023

Raquel dos Teclados nasceu na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Ela teve seus primeiros contatos com a música aos 11 anos.

Raquel dos Teclados
Raquel dos Teclados (Foto: Reprodução)

O Brasil conheceu recentemente o talento da baiana Raquel dos Teclados, uma cantora de seresta que está crescendo expressivamente na música nacional.

Com a chegada do mês de outubro, fãs estão curiosos para saber sobre a agenda de show da artista. No entanto, as apresentações ainda não foram divulgadas pela sua equipe.

Mesmo com a não divulgação oficial, alguns contratantes já estão divulgando gradativamente os shows. A apresentação confirmada até o momento é para a cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada no estado de Pernambuco.

Shows confirmados

  • 01 de outubro: Jaboatão dos Guararapes/PE.

Assim que obtivermos informações adicionais sobre os outros eventos programados para outubro de 2023 com a artista Raquel dos Teclados, iremos atualizar todas as detalhes neste site, disponibilizando as atualizações para os nossos leitores.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.

Sair da versão mobile