Agenda de Simone e Simaria em agosto de 2022

Fique por dentro da agenda de shows de Simone e Simaria em agosto de 2022, cujas apresentações são aguardadas ansiosamente.

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: reprodução)

Simone e Simaria se preparam para os shows de agosto de 2022 ao mesmo tempo em que fãs de todo o Brasil aguardam ansiosamente as próximas apresentações.

Nesta matéria você ficará por dentro da agenda de shows de Simone e Simaria em agosto de 2022. Vale ressaltar que Simone está se apresentando só nos últimos shows devido problemas pessoais de Simaria.

As artistas lançaram recentemente a canção “Vontade de Morder”, que já está com mais milhões de visualizações no Youtube. Além dela, estão dentre algumas das suas canções de sucesso: “Foi Pá Pum”, “No Llores Más”, “Homem É Tudo Igual”, e várias outras.

Vontade de Morder

A agenda completa de Simone e Simaria em agosto de 2022 ainda não está disponível, porém assim que tivermos novidades atualizaremos todos os detalhes para os leitores do site Ache Festas.

Shows confirmados

  • 13/08: Rondonópolis/MT.
Mais sobre:
Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.

Sair da versão mobile