Agenda de Simone Mendes em setembro de 2023: confira informações

Natural de Uibaí, Bahia, Simone Mendes desde adolescente está envolvida com a música. Ela também fez parte da equipe de Frank Aguiar.

Agenda de Simone Mendes em março
Simone Mendes (Foto: Reprodução)

A cantora Simone Mendes, que fazia parte do projeto Simone e Simaria, está em carreira solo, e seu trabalho vem ganhando notoriedade a cada dia no cenário musical brasileiro.

Nesta matéria você fica por dentro das apresentações confirmadas da artista que ficou entre as mais tocadas nas rádios nos últimos meses com a música “Erro Gostoso”.

Erro Gostoso – Simone Mendes

A apresentação confirmada de Simone Mendes em setembro até o momento é para a cidade de São Paulo, no dia 06. Assim que tivermos novidades sobre as demais apresentações, atualizaremos todos os detalhes para os nossos leitores.

Shows de Simone Mendes em setembro

  • 06 de setembro: São Paulo/SP;
  • 16 de setembro: Sertãozinho/SP.

Simone Mendes fez parte da equipe de Frank Aguiar, um forrozeiro conhecido no Nordeste e em outras regiões, por um longo período. Sua irmã Simaria também participava.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.