Agenda de Vanessa da Mata em julho de 2022

A cantora e compositora Vanessa Da Mata já está com eventos confirmados em sua agenda para o mês de julho.

Vanessa Da Mata
Vanessa Da Mata (Foto: Reprodução)

Vanessa da Mata está entre um dos maiores nomes da música brasileira nos últimos anos. Nesta matéria, nossa equipe trará todos os detalhes já confirmados, pela sua assessoria, sobre a agenda de Vanessa Da Mata para o mês de julho.

Vanessa Sigiane da Mata Ferreira, nome de batismo da cantora Vanessa Da Mata, nasceu no dia 10 de fevereiro de 1976. A artista é natural de Alto Garças, cidade que está localizada no estado do Mato Grosso, e ganhou destaque nacional no ano de 1999.

Ao longo da sua carreira, Vanessa Da Mata está sempre lançando grandes projetos musicais que conquistam várias premiações. Dentre algumas das suas canções, com enorme destaque nacional, estão “Boa Sorte”, “Não me deixe só”, “Gente feliz” e vários outros hits.

Amado

Até o momento da publicação desta matéria, a assessoria de Vanessa Da Mata não disponibilizou sua agenda para o próximo mês. Entretanto, alguns festejos já confirmaram a cantora como uma das atrações para animar o público.

Assim que divulgada, o site Ache Festas trará todas as informações sobre a agenda de Vanessa Da Mata em julho.

Shows já confirmados

  • 03 de julho: Fortaleza – CE
  • 16 de julho: Lauro de Freitas – BA

Mais sobre:
Comente

Veja também
Péricles
Confira a agenda de Péricles em abril de 2024

Veja os locais que Péricles estará se apresentando em abril de 2024. Conhecido em todo o Brasil. o artista atrai multidões por onde passa.

Sorriso Maroto
Confira a agenda de Sorriso Maroto em abril de 2024

A agenda de Sorriso Maroto em abril de 2024 está disponível. Confira as cidades que serão palco dos shows do grupo musical.

Soweto em Salvador
Agenda do grupo Soweto em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows do grupo Soweto em abril de 2024. Duas apresentações foram confirmadas até o momento.

Raça Negra
Agenda de Raça Negra em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows do grupo Raça Negra em abril de 2024, com duas apresentações confirmadas até o momento.

Léo Santana
Confira a agenda de Léo Santana em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Léo Santana em abril de 2024, a qual vem sendo divulgada gradativamente.