Ana Castela revela susto com sucesso: “A ficha ainda não caiu”
Ana Castela participou do Encontro, da Rede Globo, e comentou sobre a melhor fase da sua carreira, a qual está vivendo neste momento.
A cantora Ana Castela comentou o momento que está vivendo na sua careira musical, em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, na última terça-feira (25).
A artista ficou conhecida nacionalmente após o lançamento do hit “Pipoco”, uma das canções mais tocadas nas principais plataformas digitais e rádios do território brasileiro.
Na sua fala, Ana Castela disse que a ficha ainda não caiu. Considerando o sucesso algo positivo, ela se mostrou grata com o público e relembrou que há pouco tempo ela era uma pessoa anônima.
– A ficha ainda não caiu e eu ainda me assusto com tudo isso, principalmente pela rapidez como tudo aconteceu comigo. Eu sempre falo para o pessoal que anda comigo: ‘Gente, como é que pode isso? Ontem mesmo eu estava na fazenda com o meu pai e hoje eu me tornei a Ana Castela’. Ontem eu era a Ana Flávia e hoje eu sou a Ana Castela.
Se por um lado o sucesso traz alegrias, por outro traz muita correria e cansaço. Segundo Ana Castela há cerca de um mês que ela consegue sequer ir para a casa. Apesar do trabalho intenso, a cantora disse que está acostumada com a rotina e que tudo está dentro dos conformes.
– A minha vida mudou muito, literalmente virou de cabeça para baixo, porém, de uma forma boa… Gente, eu não paro mais! Já faz um mês ou até mais que eu sequer consigo ir pra casa. Eu não descanso direito e tenho poucas horas para dormir”, prosseguiu Ana, destacando que tem tentado ficar um pouco mais com a família. “Entretanto, a gente acaba se acostumando com essa vida e estamos tentando sempre arrumar umas horinhas para conseguir ir em casa para ficar com a família.
Ana Castela comenta namoro
A cantora ainda falou sobre seu status de relacionamento, um dos assuntos mais pesquisados na internet nos últimos dias. Segundo a artista de 18 anos, no momento ela está focada no trabalho e que não consegue sair como antes da fama.
– Nessa de ficar trabalhando todo dia, a todo mundo, cansa demais. Não dá nem para pensar em namorar. No momento não vai mesmo. Não é mesmo, pai? Eu só tenho 18 anos e gosto de ficar mesmo é na muvuca, porém, eu entendo que já não consigo mais sair. Por mim, eu já estava ali conversando e falando tudo sobre a minha vida.
Após o sucesso de “Pipoco” a “Boiadeira”, como é conhecida carinhosamente pelos fãs, prepara o lançamento de novos trabalhos, os quais terão participações especiais.