Apaixona Goiânia 2024: programação, ingressos e outros detalhes

Zezo, Pablo e uma atração surpresa estarão se apresentando em Goiânia no dia 26 de outubro, no Apaixona Goiânia 2024.

Apaixona Goiânia 2024
Apaixona Goiânia 2024

No dia 26 de outubro acontecerá o Apaixona Goiânia, na capital goiana, com shows musicais de grandes artistas da música brasileira, entre eles Pablo do Arrocha e Zezo.

O local do evento será disponibilizado em breve, segundo informou a organização. A classificação etária é de 16 anos, sendo que somente maiores de idade terão acesso ao setor open bar.

No Apaixona Goiânia não poderá faltar clássicos do arrocha, os quais foram gravados por Pablo nos últimos anos. No entanto, Zezo também interpretará vários classicos no seu gênero musical, a seresta, entre eles “Decida”, que é uma regravação de Milionário e José Rico.

Ingressos

Compre aqui

Além de Pablo e Zezo, a festa terá uma atração surpresa. Apesar de Goiânia ser considerada a terra da música sertaneja, outros estilos musicais também são fortes, entre eles o arrocha, a seresta e o pagode.

Comente

Veja também
Confira o real motivo da saída de Silvânia Aquino da Calcinha Preta

Silvânia Aquino deixou a Calcinha Preta após impasses contratuais. Entenda o que motivou a saída e os próximos passos da cantora.

Festival Novabrasil 25 Anos reúne Seu Jorge, Alceu Valença e Nando Reis em São Paulo

Festival Novabrasil 25 Anos acontece em 29 de novembro no Parque Villa-Lobos, com shows de Seu Jorge, Alceu Valença e Nando Reis.

Henrique e Juliano se apresentam em Guanambi no dia 20 de dezembro

Os sertanejos Henrique e Juliano se apresentam em Guanambi no dia 20 de dezembro, no Fest Verão, no Spaço Brasil.

Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Sair da versão mobile