Gusttavo Lima se apresenta em Balneário Camboriú no dia 25 de janeiro

No dia 25 de janeiro, Gusttavo Lima estará se apresentando na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, tem encontro marcado com os fãs de Balneário Camboriú no dia 25 de janeiro de 2025.

O show Classic promete atrair milhares de pessoas, tanto de Balneário Camboriú, quanto de outras regiões, assim como nas demais apresentações do artista.

Segundo a organização, o evento terá estrutura de alta qualidade. Detalhes sobre a venda de ingressos e informações adicionais como o local do show devem ser divulgados em breve.

A apresentação faz parte da agenda de shows de verão do artista, que promete agitar o público com grandes sucessos como “Inventor dos Amores”, “Balada” e “Ficha Limpa”.

Vale ressaltar que os ingressos serão vendidos no site BaladApp, onde as compras serão exclusivamente online. A expectativa é que os bilhetes estejam disponíveis à partir do dia 04 de dezembro.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.