Bell Marques e Durval Lelys dividirão palco após 28 anos

Milhares de pessoas aguardam ansiosamente o show que terá os cantores Bell Marques e Durval Lelys no mesmo palco.

Bell Marques e Durval Lelys
Bell Marques e Durval Lelys (Foto: Reprodução)

Em novembro de 2022 acontece a segunda edição do Navio Vumbora Pro Mar. O rei do carnaval Bell Marques vai fazer desse mar de alegria o mais memorável de todos os tempos. Depois de 28 anos, os dois gigantes da música baiana, Bell e Durval Lelys, vão dividir o mesmo palco, fazendo um show único e histórico.

Juntos, Bell e Durval prometem emocionar o público com um repertório exclusivo, com hits que fizeram sucesso na Bahia e no mundo. Tudo para fazer desse encontro algo que será lembrado por toda vida. A última vez que os dividiram o mesmo palco foi em 1994.

Serão 72 horas de festa e diversão a bordo de um mega transatlântico e com um encontro que promete abalar as estruturas. Timbalada, Harmonia Do Samba, É o Tchan, Rafa e Pipo Marques também estão confirmados no cruzeiro.

Fonte: Metrópoles

Comente

Veja também
São João de Barrocas 2025 conta com atrações confirmadas

Barrocas realiza São João 2025 nos dias 23 e 24 de junho com shows gratuitos de Magníficos, Ramon e Randinho, e muito mais.

Confira as atrações confirmadas no São João de Jaguarari 2025

Jaguarari realiza o Arraiá das Estrelas de 23 a 26 de junho com shows gratuitos e atrações como Pablo e Calcinha Preta.

Confira as atrações confirmadas no São João de Senhor do Bonfim 2025

Senhor do Bonfim realiza São João 2025 de 19 a 24 de junho com shows gratuitos e grandes atrações nacionais confirmadas.

Confira as atrações confirmadas no São João de Serrinha 2025

Grandes nomes da música brasileira estão confrimados no São João de Serrinha 2025. O evento é organizado pela gestão municipal.

Expoal 2025 terá Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Luan Santana e muito mais; ingressos disponíveis

Shows acontecem em dois fins de semana de julho no Parque de Exposições. Ingressos à venda e entrada gratuita aos domingos.