Bruno e Marrone confirmam show em Recife no dia 17 de maio de 2025

A dupla sertaneja Bruno e Marrone estará se apresentando em Recife no dia 17 de maio de 2025. Ingressos disponíveis em breve!

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone anunciou que estará em Recife no dia 17 de maio de 2025 como parte da sua turnê Inevitável, que será apresentada em várias capitais.

Considerada uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Bruno e Marrone prometem um grande show, com sucessos que marcaram gerações. O público pernambucano já aguarda ansiosamente pela apresentação, que deve reunir milhares de fãs na capital.

Vale ressaltar que no repertório, músicas como “Choram às Rosas”, “Vida Vazia”, “Por Um Minuto” e outros hits que consolidaram a carreira da dupla, não podem faltar.

Ingressos

Segundo a organização, os ingressos estarão disponíveis em breve, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre valores, pontos de venda e lotes promocionais.

Comente

Veja também
Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Hungria segue internado em Brasília após suspeita de intoxicação. Quadro apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta.

A verdadeira história por trás de Fernando e Sorocaba: quatro “Fernandos”, polêmicas e o acaso que fez a dupla dar certo

A dupla Fernando e Sorocaba esconde uma história curiosa: quatro “Fernandos”, disputas judiciais e um encontro inesperado.

Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Sair da versão mobile