Calcinha Preta, Limão com Mel e Gegê Bismarck agitam Campina Grande; compre ingressos

Confira a programação e compre ingressos para o evento Prévias de São João, que será realizado no dia 16 de maio em Campina Grande.

Prévias de São João em Campina Grande
Prévias de São João em Campina Grande (Foto: Reprodução)

O Prévias de São João no Bar do Cuscuz, em Campina Grande, será realizado no dia 16 de maio. Os ingressos para este grande evento estão disponíveis e podem ser adquiridos online.

Grandes atrações subirão ao palco, como você pode conferir na publicação abaixo. A Calcinha Preta é a atração mais aguardada até o momento, podendo atrair milhares de pessoas ao Bar do Cuscuz, um dos principais locais de festa em Campina Grande.

Atrações

  • Calcinha Preta;
  • Limão com Mel;
  • Gegê Bismarck.

Ingressos

Comprar online

Campina Grande é um município brasileiro localizado no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1º de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.

Sair da versão mobile