Confira a programação do Bloko Rosa de Laguna 2022

Fique por dentro da programação do Bloko Rosa de Laguna 2022, festa aguardada com muita expectativa pelo público da cidade e região.

Bloko Rosa de Laguna
Bloko Rosa de Laguna (Foto: Reprodução)

Com a ascensão da pandemia do novo coronavírus em março de 2020, os shows ficaram suspensos até o final deste ano. Foi o caso do Bloko Rosa que teve sua última edição em fevereiro de 2020.

O aumento da vacinação e a diminuição de casos ativos colaboraram para que as festas voltassem com tudo no ano que vem. Os foliões que estavam ansiosos com a volta do bloco já podem comemorar porque a festa está confirmada para acontecer em fevereiro de 2022.

O Bloko Rosa originou-se em 1998, através de uma ideia que surgiu com alguns amigos. O começo foi em um velho Ford Galaxie rosa e se desenvolveu também com outros veículos nas folias do carnaval, até se popularizar em 2004 para o público no município de Laguna em Santa Catarina.

A cidade conta com várias praias que encantam os turistas, lagoa, e várias festas culturais sendo destaque com um dos maiores carnavais do sul do Brasil.

O Bloco está confirmado para o dia 22 de fevereiro de 2022 na praça Seival de Laguna. Os ingressos já estão sendo vendidos para quem gosta de seguir o trio elétrico na cidade. Eles estão sendo divididos em 3 setores: Pista, que pode ser adquirido com meia entrada ou solidário, Camarote Open Bar e Backstage.

O valor do ingresso pode variar de R$ 77,00 a R$ 385,00 e poderá ser dividido em 6x vezes. Apenas a pista está no primeiro lote, os demais já estão no segundo lote. A volta do Bloco promete ser inesquecível com ‘É O Tchan’ como atração para levar os foliões a uma festa inesquecível.

A abertura da festa acontecerá às 17h00 e a entrega dos abadás acontecerá na Loja Bloko Rosa e no Contêiner Minha Entrada, em Laguna, no Quiosque Minha Entrada no Farol Shopping, na cidade de Tubarão, Loja Cacau Show, no município de Braço do Norte e na Sapataria Moderna Outlet, em Criciúma.

Os organizadores asseguram que todas as medidas de prevenção contra o Coronavírus serão usadas na festa para o bem-estar e segurança de todos.

Em breve atualizaremos com mais detalhes

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.