Confira a programação oficial do Carnaval de Barreiras 2023

Foi divulgada a programação oficial do tradicional Carnaval de Barreiras 2023, também conhecido como Barreiras Folia.

Barreiras Folia 2023
Barreiras Folia 2023 (Foto: Reprodução)

O Carnaval de Barreiras, também conhecido como Barreiras Folia, já conta com sua programação oficial confirmada. Grandes nomes da música brasileira animarão os baianos entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

A festa é organizada pela Prefeitura Municipal, que dedicou neste ano em contratar atrações musicais que estão no gosto popular. Vale ressaltar que a grade conta com variados estilos musicais, desde o axé ao sertanejo.

Em primeiro lugar destacamos que serão cinco dias de festa com dois circuitos e 50 atrações musicais. Sete trios elétricos também estão confirmados, além de uma mega estrutura de som e luz.

Confira abaixo os artistas que estarão se apresentando no Carnaval de Barreiras 2023. Vale lembrar que nos últimos anos a festa não foi realizada devido à pandemia provocada pela Covid-19, a qual deixou milhares de vítimas no Brasil e no mundo.

Atrações do Carnaval de Barreiras 2023

  • Thiago Aquino, Durval Lelis, Hugo e Guilherme, Parangolé, Vixe Mainha, Batukerê, Psirico, Rubynho, Swing do Leva, Chiclete Com Banana, Black Style, Lincoln Sena, Oh Polêmico, Viny Nogueira, Alexandre Leão, La Fúria, Okanalha, O Poeta, Turma da Bregadeira, Tayrone, Mambolada, Papazoni, Robissão, O Erótico.

Com a finalidade de alcançar o máximo possível de pessoas, a confirmação das atrações aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), no Instagram oficial da Prefeitura. Foliões de Barreiras e região comentaram a publicação, comemorando as atrações de sucesso.

– Sextoooou com a divulgação das atrações do Maior e Melhor Carnaval do Interior da Bahia. Este vai ser o melhor de todos!

Confira a publicação

O policiamento será reforçado no período festivo, no intuito de aumentar a segurança do evento. Serão cumpridos todos os protocolos exigidos pelas autoridades para evitar novas ondas da Covid-19.

Mais sobre Barreiras

Barreiras é um município brasileiro do interior do Estado da Bahia, Região Nordeste do país. Sua população conforme as estimativas do IBGE em 2021 era de 158 432 habitantes sendo o município mais populoso do oeste baiano, o nono do Estado da Bahia e o 16º do Interior da Região Nordeste.

Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Cristópolis, Angical, Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, Novo Jardim e Ponte Alta do Bom Jesus são suas cidades limítrofes.

Comente

Veja também
Naiara Azevedo
Agenda de Naiara Azevedo em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Naiara Azevedo em maio de 2024, a qual é aguardada com expectativa pelos fãs.

Nadson O Ferinha
São Pedro de Iuiu 2024: Nadson O Ferinha é a 1ª atração confirmada

Nadson O Ferinha estará se apresentando no São Pedro de Iuiu 2024. Confira detalhes sobre o show do artista.

Paralamas do Sucesso em Salvador
Paralamas do Sucesso se apresenta em Salvador no dia 14 de julho; compre ingressos

Confira informações e compre ingressos para o show dos Paralamas do Sucesso em Salvador, nod ia 14 de julho.

Lauana Prado
Lauana Prado grava DVD em São Paulo no dia 16 de maio

Compre ingressos e confira detalhes sobre a gravação do DVD da cantora Lauana Prado em São Paulo no dia 16 de maio.

Maneva
Maneva agita Curitiba no dia 29 de junho; compre ingressos

Confira informações e compre ingressos para o show do grupo Maneva em Curitiba, o qual será realizado no dia 29 de junho.