Confira os shows musicais e atrativos da Festa Nordestina de Suzano 2023

A cidade de Suzano estará em festa com a tradicional Festa Nordestina, entre os dias 10 a 13 de agosto, com entrada gratuita.

Frank Aguiar
Frank Aguiar (Foto: Reprodução)

De 10 a 13 de agosto, a cidade de Suzano, São Paulo, se prepara para receber a emocionante Festa Nordestina, que promete agitar a região com shows imperdíveis de artistas nordestinos.

Neste texto, você encontrará todos os detalhes sobre o evento tão esperado pelos moradores da cidade e arredores. Prepare-se para curtir uma semana de música e animação.

As atrações musicais confirmadas são de tirar o fôlego! Entre os destaques estão os consagrados Frank Aguiar e a Banda Djavú, que prometem incendiar o palco com seus sucessos contagiantes. Aproveite a oportunidade única de prestigiar esses talentosos artistas ao vivo e gratuitamente.

Todas as festividades acontecerão no acolhedor Parque Municipal Max Feffer, proporcionando um ambiente agradável e seguro para toda a família. Além dos shows, a festa também contará com o concurso Miss Nordestina, uma oportunidade para as representantes da cultura nordestina brilharem e mostrarem sua arte.

Se você é amante da música e cultura nordestina, não pode perder este evento inesquecível em Suzano. Traga sua família e amigos para desfrutarem de uma semana emocionante, repleta de alegria e animação.

Prepare-se para viver momentos especiais e marcantes na Festa Nordestina em Suzano! Marque na sua agenda e venha se divertir conosco entre os dias 09 e 14 de agosto. A entrada é gratuita, e toda a região está ansiosa para recebê-lo com carinho e calor humano.

Comente

Veja também
São João de Itaberaba 2024
Programação do São João de Itaberaba 2024

Confira a programação do São João de Itaberaba 2024, evento que é sucesso entre as festas juninas da Bahia.

La Furia
La Furia é confirmada no São Pedro de Iuiu 2024

A Prefeitura de Iuiu, Bahia, confirmou o show da banda La Furia no São Pedro mais eletrizante do estado. Confira os detalhes.

Naiara Azevedo
Agenda de Naiara Azevedo em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Naiara Azevedo em maio de 2024, a qual é aguardada com expectativa pelos fãs.

Nadson O Ferinha
São Pedro de Iuiu 2024: Nadson O Ferinha é a 1ª atração confirmada

Nadson O Ferinha estará se apresentando no São Pedro de Iuiu 2024. Confira detalhes sobre o show do artista.

Paralamas do Sucesso em Salvador
Paralamas do Sucesso se apresenta em Salvador no dia 14 de julho; compre ingressos

Confira informações e compre ingressos para o show dos Paralamas do Sucesso em Salvador, nod ia 14 de julho.