Confira tudo sobre a morte do DJ Jamaika
O DJ Jamaika faleceu nesta quinta-feira, vítima de um câncer na coluna. O artista estava internado no Hospital do Paranoá, no DF.

Faleceu nesta quinta-feira (23), um dos grandes nomes do rap do DF, o DJ Jamaika, aos 55 anos. A notícia foi dada pela sua equipe por meio das suas redes sociais.
Jefferson da Silva Alves lutava contra um câncer de coluna, e nos últimos dias teve uma piora no seu quadro de saúde. Fãs lamentaram profundamente o seu falecimento.
– Suas músicas marcaram minha infância e adolescência… Jamais será esquecido, foi e sempre será uma lenda do rap nacional.
“Tô só observando”, “Do pó ao pó”, “2 malucos num Opala 71” foram algumas canções que ficaram conhecidas na voz do DJ Jamaika, ele que nasceu em Ceilâncida no dia 15 de agosto de 1970.
Opala 71
Participação em filme
Vale ressaltar que Jamaika também participou do filme “Branco Sai, Preto Fica”, de Adirley Queirós, lançado em 2015. Foi uma experiência diferente na sua carreira, lhe proporcionando conhecimentos diferentes e maior reconhecimento popular.
Onde faleceu?
Jamaika estava internado no Hospital do Paranoá, no Distrito Federal, onde faleceu nesta manhã. O corpo da lenda do rap brasiliense será velado e sepultado nesta sexta-feira (24), no auditório da Administração Regional de Ceilândia, a partir das 13h.