Corpo de Gal Costa é enterrado em São Paulo
A cantora Gal Costa, ícone da MPB, faleceu após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.
A cantora Gal Costa foi enterrada nesta sexta-feira (11), após seu falecimento, o qual foi confirmado pela sua assessoria de comunicação na última quarta-feira.
O corpo foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital, com a presença de centenas de fãs que foram ao local para dar adeus a ela que foi um ícone da Musica Popular Brasileira.
O sepultamento foi privado, com presença apenas de familiares e amigos próximos. Gal Costa havia cancelado alguns shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.
Despedida de Gal Costa
Fãs lamentaram o falecimento de Gal Costa através de postagens nas redes sociais. Discreta sobre sua vida pessoal, a artista deixou um filho adotivo de 17 anos, o Gabriel Costa Penna Burgos.
Gal Costa viveu um relacionamento com duas mulheres, Lúcia Veríssimo e Marina Lima. Elas também postaram mensagens, comovidas com o falecimento do grande talento da música nacional.
A morte de Gal Costa surpreendeu fãs, amigos e familiares. A artista fez a passagem aos 77 anos, com mais de 50 de carreira, período em que ela lançou diversas canções de sucesso.