Eduardo Costa é atacado por internautas após assessoria negar que cantor tenha feito doação ao SUS
O cantor Eduardo Costa, que recentemente apareceu em vídeo afirmando que teria doado cerca de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) foi desmentido por sua assessoria. O sertanejo ainda fez duras criticas aos famosos que usam suas redes sociais para fazer homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando para atender os pacientes infectados com o coronavírus.
A informação de que a doação milionária teria sido feita pelo cantor foi desmentida pela sua assessoria, conforme conta a jornalista Fábia Oliveira. Eduardo ainda estaria passando por “biscoiteiro” e “mentiroso” pelo público.
Quem não perdeu a oportunidade de atacar o sertanejo foram os internautas que não o pouparam das críticas nas redes sociais. “Não foi ele quem gravou um vídeo falando sobre a hipocrisia das famosas mãos tapa para profissionais de saúde? E mentir é o que?”, questionou um seguidor.
“Misericórdia! Isso é vergonha no crédito ou débito?”, ironizou uma seguidora. “Que papelão, Eduardo” comentou outra. .
Alguns internautas também fizeram referência a um comentário da YouTuber, Antônia Fontenelle, que duvidou da doação de Eduardo: “O Eduardo pode ficar muito danado da vida comigo neste exato momento, mas eu não acredito que ele tenha doado esse tanto de dinheiro para ninguém”, garantiu a ex-namorada do cantor.