Eduardo Costa pode ser preso por estelionato? Entenda
Eduardo Costa é acusado de estelionato após vender uma casa e não informar que o imóvel possuía problemas judiciais.
O cantor sertanejo Eduardo Costa está envolvido em mais uma polêmica. Aos 43 anos, o dono de diversos sucessos da música brasileira foi acusado de estelionato.
O Ministério Público de Minas Gerais denunciou Edson Vander da Costa Batista, conhecido em todo Brasil como Eduardo Costa, por estelionato após suposto golpe.
O sertanejo vendeu uma mansão em Capitólio, no sul de Minas, avaliada em R$ 7 milhões. Na ocasião, Eduardo trocou a mansão em outra ainda maior em Belo Horizonte, na Região da Pampulha, que custava cerca de R$ 9 milhões.
A troca teria sido feita com um casal, porém quando os compradores tentaram registrar o imóvel, descobriram que a mansão estava sendo alvo de uma investigação da Justiça de Minas Gerais por estar construída em uma área de preservação ambiental.
Daí a pergunta que não quer calar, com o processo em andamento na Justiça, Eduardo Costa pode ser preso? Abaixo você ficará sabendo tudo sobre o assunto, se há ou não possibilidade do sertanejo ir parar no “xadrez”.
Réu primário
Como Eduardo Costa é réu primário, provavelmente ele não chegaria a ser preso. Vale ressaltar que o processo continua aberto na Justiça, sendo possível a qualquer momento ele ser chamado para prestar depoimentos.