Felipe Papazoni comenta polêmica com Sambacana e dispara contra Hiago Volponi: “Moleque”
Vocalista do Papazoni, Felipe Gama rasgou o verbo sobre polêmica envolvendo o quarteto Sambacana, com quem gravou um feat.
Felipe Gama, vocalista da banda Papazoni, usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre uma polêmica envolvendo a banda Quarteto Sambacana, com quem recentemente lançou o hit “Eu Tive um Amor”. O vídeo gerou grande repercussão e trouxe à tona um desentendimento entre as duas bandas.
A confusão teve início durante um show em Taiobeiras, Minas Gerais, quando um folião fez uma provocação ao cantor, alegando que ele havia “roubado” a música do Quarteto Sambacana.
A canção, que se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos, chegou a ganhar prêmios como uma das mais tocadas no último carnaval, o que aumentou ainda mais a visibilidade da disputa.
No vídeo, Felipe Gama expressou sua indignação com os comentários feitos pelo folião e, segundo ele, também por Hiago Volponi, vocalista do Sambacana, que teria insinuado constantemente nos últimos meses, que o Papazoni teria se apropriado da canção.
– Por mais de um ano venho sendo chamado de ladrão e acusado de roubo por pessoas sem caráter, sem índole, sem profissionalismo, verdadeiros moleques sem nenhuma moral e que ao invés de trabalhar, preferem ficar levantando falsas histórias pra de alguma forma tentar tirar algum proveito da situação.
Confira no vídeo
Até o momento, a banda Sambacana não se manifestou sobre o assunto. Vale ressaltar que o feat gravado por Papazoni com o Quarteto Sambacana possui grande sucesso nas plataformas de streaming e continua sendo um dos hits mais tocados do pagode baiano.