Festa do Peão de Americana é adiada para 2022

Pela segunda vez seguida, a tradicional Festa do Peão de Americana foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

Programação da Festa de Peão de Americana 2019
Programação da Festa de Peão de Americana 2019

A tradicional Festa do Peão de Americana foi adiada para o mês de junho de 2022, por conta da pandemia de Covid-19 que deixou milhares de vítimas no Brasil e no mundo.

Segundo informações do site Movimento Country, o evento acontecerá entre os dias 10 e 19 do mês de junho do próximo ano, conforme foi estabelecido pelo Clube dos Cavalheiros, entidade organizadora da festa.

O presidente do Clube dos Cavalheiros, Beto Lahr, disse que todos estão tristes pelo segundo adiamento seguido do evento, mas que é essencial neste momento de pandemia.

– Ficamos tristes, claro! Pelo segundo ano consecutivo, nos vemos totalmente impossibilitados de dar continuidade a um evento com mais de 30 anos de história, que se tornou referência e uma das mais importantes festas sertanejas do país. Adiar para o segundo semestre seria totalmente arriscado neste momento tão incerto. Nossa tristeza também se estende à falta de geração de tantos empregos, diretos e indiretos, e que são de suma importância para mais de 15 mil pessoas. Lamentamos, mas realmente não temos o que fazer. A saúde do ser humano é o mais importante. Também reforço a nossa solidariedade a todas as famílias das vítimas da Covid-19.

Com o adiamento, ainda não há informações sobre as atrações que participarão do evento. Em breve o site Ache Festas trás mais detalhes para os nossos leitores.

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.