Gusttavo Lima é acionado na Justiça por não pagar condomínio em Praia Grande
Gusttavo Lima foi acionado judicialmente por não pagar taxas de condomínio em uma das suas casas, localizada na cidade de Praia Grande.
O cantor sertanejo Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, foi acionado novamente na Justiça. Dessa vez, o dono da canção “Nota de Repúdio” foi acusado de não ter pago os valores referentes ao condomínio de um dos imóveis que possui.
A casa que o cantor não teria pago o condomínio está localizada na Avenida Costa Machado, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Até o momento o sertanejo não se manifestou sobre a situação. Recentemente ele foi acionado judicialmente por conta de um número de celular exposto na letra de uma das suas canções.
A ação foi movida pela construtora Nossolar Prime Residence, com representação do síndico do condomínio, na qual diz que as despesas condominiais devem ser de responsabilidade não somente de quem detém a qualidade de proprietário da unidade imobiliária.
Trecho da ação
“Em levantamento contábil, a Exequente constatou que a parte Executada não vem cumprindo com as referidas obrigações, encontrando-se em atraso com o pagamento das cotas condominiais ordinárias e extraordinárias referentes ao período de dezembro de 2019 até Outubro de 2021, totalizando um débito de R$26.968,46″.
Próximos passos
Provavelmente os profissionais do campo jurídico que trabalham com Gusttavo Lima estão analisando o processo para resolver o mais rápido possível.